REQUISITOS:
- Superior completo ou cursando;
- Conhecimento do pacote office;
- Experiência com o mercado de varejo
DISPONIBILIDADE PARA MORAR NO INTERIOR DO CEARÁ (EM UMAS DAS CIDADES COM BOM VIZINHO)
ATIVIDADES: - Responsável por gerir pessoas e processos, analisar e elaborar relatório de resultado de vendas, métricas, índices de performance. - Realizar gestão de indicadores de resultados e demais atividades referentes e operação da loja. - Necessário possuir experiência no pacote office e experiência com gestão, nos setores de comércio e/ou serviço. BENEFÍCIOS: Oportunidade de crescimento; VT ou Auxílio combustível; Cesta básica; Vale compras; Plano de saúde e Odontológico (por adesão); Atendimento médico; Atendimento Psicológico; Entrada gratuita nos cinemas do Bom Vizinho; Convênio com Faculdade; Desconto de 3% em nossas Lojas; Auxílio educação; Folga de aniversário; Lanches saudáveis durante todo o dia; Programa de bônus. |
Você está em uma área do site da empresa PINHEIRO SUPERMERCADO fornecida pela plataforma Compleo.
Ao clicar no botão Candidatar-me agora você CONCORDA com os termos de uso e a política de privacidade do COMPLEO.